Mototaxista é atropelada no momento que estava em canteiro às margens da BR-235, em Itabaiana

Segundo ela, o motorista do veículo cochilou e subiu no canteiro onde ela estava sentada ao lado da moto, seu instrumento de trabalho.


Na manhã do último domingo, 13, a mototaxista Sônia Regina, de 55 anos foi atropelada no momento que estava sentada ao lado de sua moto no canteiro do trevo que dá acesso a Campo do Brito, onde fica o seu ponto de trabalho, às margens da BR-235, em Itabaiana.

Sônia disse à nossa equipe que o motorista de um carro cochilou ao volante e subiu o canteiro, atingindo-a e também a moto, seu instrumento de trabalho. 

Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e está internada no Hospital Regional de Itabaiana, onde passará por cirurgias, visto que fraturou o fêmur e parte do quadril. O condutor do carro permaneceu no local até a chegada do SAMU.

Sônia é natural de Minas Gerais e reside sozinha em Itabaiana há mais de um ano. No momento ela está internada sem nenhum acompanhante, mas a sua filha, que mora em São Paulo vem para cuidar dela.

No mês de março o Portal Itnet fez uma reportagem sobre a história de Sônia, pelo fato de ela ser uma das poucas mulheres mototaxistas de Itabaiana. Estamos na torcida pela recuperação dela.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/39717/mototaxista-e-atropelada-no-momento-que-estava-em-canteiro-as-margens-da-br-235-em-itabaiana

 

Links no texto:

 

Imagens no texto:


Acessado em 26/01/2021 21:22:57

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.