Padre Almir, o “Padre do Milagre” participa da cerimônia de canonização de Irmã Dulce no Vaticano

A canonização ocorreu ontem, domingo.


Cristãos do mundo, principalmente do Brasil e mais de perto do Nordeste aguardavam ansiosos o grande dia da canonização de Irmã Dulce, a primeira santa brasileira.

A cerimônia de canonização ocorreu na manhã de ontem, 13, com início às 05:30hs da manhã (horário de Brasília), na Praça São Pedro, no Vaticano.

Quem marcou presente neste momento tão emocionante à igreja católica foi o Padre Almir, conhecido como o “Padre do Milagre”, já que foi através de sua intercessão que o primeiro milagre de Irmã Dulce ocorreu, em solo itabaianense.

RELEMBRE:

O primeiro milagre da agora bem aventurada SANTA DULCE ocorreu na Maternidade São José. Trata-se da história de Cláudia Cristiane Santos de Araújo, que em 2001, após o parto de seu segundo filho foi submetida a três cirurgias e chegou a ser desenganada pelos médicos.

Por intercessão de Irmã Dulce, através de orações do seu grande amigo, o Padre Almi, ela conseguiu se recuperar e nem a equipe médica sabe informar como aquilo foi possível.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/39718/padre-almir-o-padre-do-milagre-participa-da-cerimonia-de-canonizacao-de-irma-dulce-no-vaticano

 

Links no texto:

 

Imagens no texto:


Acessado em 30/05/2020 04:57:42

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.