Mais de 200 vagas para estudantes que desejem fazer algum curso técnico estão abertas em Carmópolis

Os estudantes interessados devem ter 16 anos e concluído o ensino médio.


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que oferta 280 vagas em cursos técnicos para estudantes no Centro Estadual de Educação Profissional Governador Marcelo Déda, em Carmópolis.

O processo seletivo faz parte da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc). Estão sendo ofertadas 280 vagas para os seguintes cursos: Mecânica, Química, Administração, Segurança do Trabalho, Petróleo e Gás, na forma subsequente (Ensino Médio concluído). As aulas são no turno da noite, com duração de dois anos.

Os estudantes interessados devem ter 16 anos e concluído o ensino médio, bem como disponibilidade para cursar no período noturno.

As inscrições vão até o dia 30 de outubro e devem ser realizadas presencialmente na secretaria do Centro Estadual de Educação Profissional Gov. Marcelo Déda Chagas, situada na Avenida Antônio Carlos Franco, no bairro Salustio Vieira de Melo, em Carmópolis. O horário de atendimento é das 8h às 15h.

Para ter acesso ao edital com todas as informações, acesse.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/39732/mais-de-200-vagas-para-estudantes-que-desejem-fazer-algum-curso-tecnico-estao-abertas-em-carmopolis

 

Links no texto:

 

Imagens no texto:


Acessado em 12/07/2020 09:13:32

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.