Energisa esclarece boatos sobre interrupção do serviço neste sábado, 23, no horário da final da Libertadores

Segundo a empresa, a informação não procede e não há nenhuma manutenção programada para o sábado.


Após a circulação no WhatsApp de notícias sobre uma possível manutenção e interrupção no serviço de energia elétrica programada para este sábado, 23, no horário do jogo da final da Copa Libertadores da América, entre Flamengo e River Plate, a Energisa se manifestou através de nota e desmentiu a informação.

Segundo a Energisa, não há nenhuma manutenção programada para o sábado. “Podem ficar tranquilos que estamos trabalhando para fornecer uma energia de qualidade e segura para que todos possam curtir o jogo que acontecerá neste sábado ou a sua programação preferida”, disse a empresa em nota.

A Energisa também enfatiza que sempre informa sobre os desligamentos da rede de energia por avisos oficiais em carros de som, rádios e veículos de comunicação.

Confira a nota:


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/39995/energisa-esclarece-boatos-sobre-interrupcao-do-servico-neste-sabado-23-no-horario-da-final-da-libertadores

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 03/04/2020 23:03:50

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.