Polícia Civil prende caminhoneiro suspeito de matar ajudante em Itabaiana

O crime ocorreu no mês de outubro, no povoado Terra Dura.


Equipes da Divisão de Homicídios da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam na manhã de hoje, 29, o indivíduo José Wellington do Espírito Santo, conhecido como “Negão”, indiciado pelo homicídio de Cassiano Santos Bispo, crime ocorrido em 21 de outubro deste, na cidade de Itabaiana.

A operação foi deflagrada nas primeiras horas desta manhã para cumprimento dos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. Durante a ação policial foram encontrados na casa do suspeito um revólver calibre 38, possivelmente utilizado na prática do homicídio, e munições de mesmo calibre.

“Em razão disso, também o autuamos em flagrante por posse irregular de arma de fogo”, explicou o delegado Tarcísio Tenório, titular da divisão de homicídios de Itabaiana, que comandou a operação.

José Wellington foi indiciado por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

O caso

De acordo com investigações, a vítima Cassiano Santos Bispo, de 24 anos, foi executada a tiros, em frente a sua residência, no povoado Terra Dura, por José Wellington, para quem trabalhava como ajudante de carga e descarga de caminhão.

A motivação do crime seria porque Cassiano teria se recusado a viajar com Wellington para buscar uma carga de esterco no Estado da Bahia.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/40054/policia-civil-prende-caminhoneiro-suspeito-de-matar-ajudante-em-itabaiana

 


Acessado em 23/09/2020 00:12:20

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.