Confiança vence e Socorro é goleado na Copa São Paulo de futebol Júnior

Quatro times sergipanos estão representando o estado


Na tarde de quinta-feira, 02, aconteceu a abertura da maior competição de categoria de base do país, a copa São Paulo de Futebol Júnior, o torneio reúne 128 equipes durante o mês de janeiro, com final tradicionalmente marcada para o dia 25 no Pacaembu, em comemoração ao aniversário da capital paulista.

Quatro times sergipanos estão representando o estado na competição; Sergipe, Confiança, Olímpico e Socorro. Dos quatro times dois estrearam ontem, o Socorro foi goleado pelo Fluminense-RJ com o placar de 5 a 0, e o Confiança venceu a equipe do Goiás por 1 a 0.

Sergipe e Olímpico de Itabaianinha estreiam nesta sexta-feira, 03, o time da capital sergipana enfrentará a equipe do Oeste, na arena Barueri as 14h45, já o time do interior sergipano enfrentará o Marília as 17h.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/40275/confianca-vence-e-socorro-e-goleado-na-copa-sao-paulo-de-futebol-junior

 


Acessado em 19/01/2021 06:06:44

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.