Sobrinho do Deputado Federal Bosco Costa morre em acidente automobilístico em Moita Bonita-SE

O acidente aconteceu na Rodovia Francisco Teles.


Um homem de 49 anos, identificado Marcos Adilson do Santos, sobrinho do deputado Federal Bosco Costa, morreu após envolver-se em um acidente na Rodovia Francisco Teles, próximo ao povoado Candeias em Moita Bonita. O acidente aconteceu no início da tarde do último domingo, 5.

Marcos trafegava em um veículo Chevrolet, modelo Onix, quando perdeu o controle da direção em uma curva e colidiu em uma cerca. Com o impacto, ele sofreu graves lesões e acabou não resistindo e falecendo no local do acidente.

Marcos era sobrinho do deputado federal Bosco Costa e da vereadora Lêda Costa, inclusive o carro que ele estava conduzindo era de propriedade da parlamentar.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/40286/sobrinho-do-deputado-federal-bosco-costa-morre-em-acidente-automobilistico-em-moita-bonita-se

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 02/04/2020 02:43:37

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.