A feira livre de Itabaiana não será mais transferida para a praça de eventos

Em reunião realizada na Associação Comercia ficou decidido que a feira permanecerá no mesmo local de origem durante as obras


Em reunião realizada na última terça-feira, 07, na associação comercial de Itabaiana, com feirantes, comerciantes, representantes das obras e a deso ficou decidido que a feira livre de Itabaiana permanecerá no seu local de origem e não será mais transferida para a Praça de Eventos Etelvino Mendonça.

Durante as obras de esgotamento sanitário no centro que abrange a feira, apenas algumas bancas que estejam passando pelas obras serão realocadas em regiões mais próximas do local de origem.

De acordo com Cabo Santiago, Superintendente da SMTT, a obra vai ser realizada de acordo com o conograma passado pela empresa, as obras não serão de forma simultânea em toda área da feira e sim de forma gradativa.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/40303/a-feira-livre-de-itabaiana-nao-sera-mais-transferida-para-a-praca-de-eventos

 


Acessado em 24/02/2020 11:36:56

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.