Homicídio é registrado dentro da residência de filho do empresário Zezé Rocha, em Lagarto

Ninguém foi encontrado na residência e por conta disso, a PM informou que não é possível fazer qualquer conclusão sobre a autoria do crime.


Um jovem de 28 anos, identificado como Jorge Alexandre Souza Santana, o “Jorginho” foi encontrado morto dentro da residência de Rodrigo Rocha, filho do conhecido empresário Zezé Rocha, no município de Lagarto. O corpo de Jorginho estava com marcas de tiros.

Jorge Alexandre, vítima


O homicídio ocorreu no final da noite de ontem, 23, e foi comunicado à Polícia Militar por vizinhos, que ouviram os disparos.

Quando os PMs chegaram ao local encontraram o jovem morto na cozinha da casa. A PM informou que não é possível fazer qualquer conclusão sobre a autoria do crime, visto que ninguém foi encontrado na residência.

O corpo do jovem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. As primeiras informações dão conta que Jorge trabalhava em uma das empresas de Rodrigo Rocha. 

Em breve novas informações.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/40418/homicidio-e-registrado-dentro-da-residencia-de-filho-do-empresario-zeze-rocha-em-lagarto

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 24/10/2020 15:39:06

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.