Jackson Barreto quer unir Maria Mendonça e Luciano Bispo. Será que teremos este ano a UNIÃO MARILU?

Partindo do ponto que nada é impossível, principalmente quando o assunto é política de Itabaiana, talvez essa união esteja mais próximo do que a gente imagine!


Sexta passada Edson Passos confirmou que é pré-candidato a prefeito de Itabaiana pelo agrupamento de Luciano Bispo, uma das lideranças políticas da cidade. Após o anúncio, os apoiadores comemoraram com festa e várias fotos.

A vereadora Ivoni postou um vídeo do momento do anúncio em seu Instagram. O ex-governador Jackson Barreto, através do seu Insta comentou o seguinte: “Estamos juntos Luciano Bispo com Edson Passos nosso prefeito. Ivoni apele para João Cândido e seu grupo apoiar Edson”.

Lembrando que João Cândido é vereador pelo agrupamento de Maria Mendonça, que ainda não lançou nenhum candidato e não declarou publicamente apoio a ninguém.

Parece que Jackson quer unir o agrupamento de Maria e o de Luciano. Ivoni não disse nada, pelo menos nos comentários do Instagram...

Será que teremos o anúncio da União Marilu?

Partindo do ponto que nada é impossível, principalmente quando o assunto é política de Itabaiana, talvez essa união esteja mais próximo do que a gente imagine!

O que você acha? Deixe seu comentário sobre o assunto, e em breve a gente saberá se essa união realmente nascerá!


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/40444/jackson-barreto-quer-unir-maria-mendonca-e-luciano-bispo-sera-que-teremos-este-ano-a-uniao-marilu

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 27/01/2021 14:43:19

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.