Homem é assassinado em Itabaiana durante roubo a residência

Crime ocorreu no Conjunto Euclides Paes Mendonça. Vítima foi ao local entregar um jogo.


Um homicídio foi registrado por volta das 09:30hs de hoje, 29, em uma residência no Conjunto Euclides Paes Mendonça, em Itabaiana.

Um homem identificado como Valdemir Mendonça Cunha, de apelido “Mimi da Rifa”, de 40 anos foi assassinado a tiros no momento em que chegava a uma residência para entregar um jogo ao proprietário. 

Segundo populares relataram à nossa equipe, dois homens em uma motocicleta chegaram na residência (um prédio), renderam o proprietário na parte térrea e o fizeram subir ao primeiro andar, onde ele foi feito de refém.

No momento que os assaltantes desciam a escada, Mimi chegou ao local para entregar um jogo, ele não sabia que a casa estava sendo roubada e foi surpreendido por um disparo em sua direção. Alguns populares disseram que ele reagiu.

Mimi faleceu no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, juntamente com a Polícia Criminalística.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/40454/homem-e-assassinado-em-itabaiana-durante-roubo-a-residencia

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 30/11/2020 11:41:16

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.