Três suspeitos morrem em confronto com a polícia em operação no Sul do estado

A operação foi deflagrada nas cidades de Cristinápolis e Tomar do Geru.


A Polícia Civil deflagrou hoje pela manhã, em Cristinápolis e Tomar do Geru uma operação para cumprir mandados de prisão e busca domiciliar contra membros de uma associação criminosa responsável por crimes de pistolagem e tráfico de drogas na região Centro Sul. Três suspeitos morreram em confronto.

Material apreendido na operação


De acordo com a SSP, dois suspeitos foram localizados em Cristinápolis. Eles foram identificados como Joneci Goes de Oliveira, conhecido como “Geno”, líder da associação criminosa e Tairone dos Santos Silva.

Os dois entraram em confronto e acabaram morrendo. Na cidade outro suspeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Em Tomar do Geru, um homem identificado como Gilmar Santos da Silva também entrou em confronto com a equipe policial e morreu. Na mesma cidade, outro homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Dois dos mortos em confronto


O codinome da operação “Terminus” se refere à geografia dos municípios onde as ações foram implementadas.

Participaram da operação o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), Divisão de Inteligência Policial (Dipol), Delegacia Regional de Tobias Barreto e o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/40503/tres-suspeitos-morrem-em-confronto-com-a-policia-em-operacao-no-sul-do-estado

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 24/11/2020 17:33:27

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.