CORONAVÍRUS: em Glória são 08 casos suspeitos, Itabaiana nenhum caso foi registrado

No Estado de Sergipe até este domingo (22), são 07 casos em Aracaju, 02 em Propriá, 01 em Nossa Senhora da Glória e nenhuma morte..


Em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Itabaiana, o Portal Itnet apurou que nenhum caso está por suspeita de ter contraído o novo coronavírus. Na últimas semanas tiveram dois casos, mas foram descartados através dos exames feitos no Hospital Regional de Itabaiana. As duas pacientes estão de quarentena e acompanhadas pelo setor de vigilância epidemiológica.

Depois de confirmar o primeiro pela doença na último Sábado, 21, a Secretario Municipal de Saúde e o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, divulgaram um balanço das informações sobre o combate contra o COVID-19 no município. CONFIRA:

08 – CASOS SUSPEITOS

03 – CASOS DESCARTADOS

01 – CASO CONFIRMADO

04 – CASOS QUE AGUARDAM RESULTADOS

No Estado de Sergipe até este domingo (22), são 10 casos confirmados, 07 em Aracaju, 02 em Propriá, 01 em Nossa Senhora da Glória e nenhuma mortalidade. No Balanço federal aponta 1.546 casos e 25 mortes, sendo 631 casos e 22 mortes em São Paulo, estado mais atingido pela pandemia.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/40864/coronavirus-em-gloria-sao-08-casos-suspeitos-itabaiana-nenhum-caso-foi-registrado

 


Acessado em 03/06/2020 21:26:56

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.