Paciente de Rosário do Catete faleceu no Hospital Regional de Itabaiana e resultado do exame deu positivo para o coronavírus

O falecimento ocorreu no sábado, 25, e ontem saiu o resultado do exame realizado para saber se tratava-se do Covid-19.


A Prefeitura Municipal de Rosário do Catete divulgou a pouco que o paciente de 55 anos, que residia no município e faleceu no Hospital Regional de Itabaiana teve como causa da morte o coronavírus.

O paciente, um homem de 55 anos é o primeiro caso da doença registrado em Rosário do Catete.

Ele estava internado no hospital de Itabaiana e no sábado, 25, no período da noite faleceu. Foi feita a coleta de material para exame, visto que ele apresentava os sintomas e ontem saiu o resultado, dando positivo para o coronavírus.

De acordo com a nota da prefeitura, o homem tinha diabetes, doença cardíaca e problemas pulmonares. Ele passou mal no sábado, foi atendido na urgência do município e em seguida transferido para Itabaiana.

Vale lembrar que este caso é referente ao município de Rosário do Catete, não a Itabaiana, visto que ele não contraiu a doença aqui, apenas esteve internado no hospital.

De acordo com a prefeitura, Rosário tem um caso confirmado (óbito),nenhum suspeito e dois descartados.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/41171/paciente-de-rosario-do-catete-faleceu-no-hospital-regional-de-itabaiana-e-resultado-do-exame-deu-positivo-para-o-coronavirus

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 30/11/2020 11:04:10

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.