Itabaiana registra o 15º caso de coronavírus. Em menos de uma semana foram 11 casos confirmados

O novo caso é de uma senhora, que está internada.


A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde divulgou ontem, 30, que Itabaiana tem o 15º caso confirmado do coronavírus.

O novo caso é de uma idosa de 75 anos, que deu entrada no Hospital Regional de Itabaiana, mas foi transferida para o Hospital Universitário de Lagarto, visto que ela precisa fazer hemodiálise.

Dos 15 casos confirmados, três pacientes estão internados e 11 cumprem isolamento domiciliar. Um paciente idoso já recebeu alta médica.

A Vigilância recebeu também ontem a notificação de 12 novos casos suspeitos, que também estão em isolamento domiciliar.

O número de suspeitos é então 13 (um paciente internado e 12 em isolamento), todos aguardam o resultado de exames para confirmar ou não a doença.

Em menos de uma semana foram 11 casos confirmados na cidade, já que os quatro primeiros casos foram registrados entre os dias 04 e 20 de abril. A partir do dia 26 até 30 de abril foram então registrados os outros 11.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/41220/itabaiana-registra-o-15o-caso-de-coronavirus-em-menos-de-uma-semana-foram-11-casos-confirmados

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 30/11/2020 10:36:50

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.