20 profissionais que trabalham no Hospital Regional de Itabaiana estão com o coronavírus

De acordo com a superintendência, eles foram afastados e estão em isolamento domiciliar.


20 profissionais que trabalham no Hospital Regional de Itabaiana testaram positivo para o coronavírus, conforme informou o superintendente da unidade, Waltenis Junior, à nossa equipe.

São nove técnicos de enfermagem, três médicos, três enfermeiros, dois profissionais do setor administrativo, um fisioterapeuta, um farmacêutico e um profissional dos serviços gerais.

De acordo com Waltenis, os 20 profissionais foram afastados de suas funções e estão cumprindo isolamento domiciliar, nenhum deles está internado.

Ele informou ainda que a testagem está sendo feita em todos os profissionais da unidade e que assim que tiver novos dados, a população será informada.

Sobre a desinfecção no hospital, semanalmente a empresa Supercasa estará desinfetando todos os ambientes da unidade, a mais recente ocorreu na quinta-feira, 14. Segundo o superintendente, esse serviço está sendo feito através de uma parceria entre a empresa e o próprio hospital.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/41378/20-profissionais-que-trabalham-no-hospital-regional-de-itabaiana-estao-com-o-coronavirus

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 06/07/2020 13:03:56

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.