CORONAVÍRUS: Itabaiana registra 43 novos casos durante o fim de semana e a morte de paciente com a doença

Os números foram divulgados ontem, 07, pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde.


De acordo com o boletim divulgado na noite de ontem, 07, pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, Itabaiana registrou durante o fim de semana mais 43 casos positivos de coronavírus, totalizando 421 casos.

Também foi registrada a morte de um paciente da cidade que estava com a doença. Trata-se de um homem de 57 anos, que faleceu no dia 30 de maio e desde então a Secretaria de Estado da Saúde (SES) investigava a causa da morte.

De acordo com a SES, o paciente tinha hipertensão e hepatopatia.

Segundo a Vigilância Epidemiológica, a família do paciente disse que ele foi internado no Hospital Regional de Itabaiana com sintomas de coronavírus, mas que não tinha nenhuma comorbidade, diferente do que informou a SES. 

Foram registrados também mais 25 casos de cura, totalizando 233. Dos 182 pacientes que continuam o tratamento, quatro estão internados e 178 cumprem isolamento domiciliar.

Itabaiana tem agora 188 casos suspeitos e 628 descartados. Até o momento foram realizados 1.237 testes.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/41576/coronavirus-itabaiana-registra-43-novos-casos-durante-o-fim-de-semana-e-a-morte-de-paciente-com-a-doenca

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 30/11/2020 11:08:43

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.