Suspeito de extorsão e tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Nossa Senhora das Dores

Ele foi detido em cumprimento a mandado de prisão temporária.


Policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores deram cumprimento ao mandado de prisão temporária de Luan dos Santos, conhecido como “Peteleco”. Ele é suspeito da prática de extorsão e de tráfico de drogas. A detenção ocorreu na tarde da quarta-feira, 08.
 

De acordo com a delegada Maria Zulnária, na mesma ação policial também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. Como resultado, foram apreendidos documentos e objetos que indicam o envolvimento dele na prática dos crimes investigados.
 

O suspeito já tem passagem pelo sistema prisional. Ele foi preso em Nossa Senhora das Dores e encaminhado para a 4ª Delegacia Metropolitana (4ªDM), na capital, onde permanecerá até o fim das investigações.

Fonte: SSP/SE


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/41850/suspeito-de-extorsao-e-trafico-de-drogas-e-preso-pela-policia-civil-em-nossa-senhora-das-dores

 


Acessado em 26/01/2021 18:23:03

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.