GTA decola em direção a São Paulo para trazer caminhoneiro sergipano que foi espancado há mais de cinco meses

Ele é de Itabaianinha e acabou se envolvendo em uma briga no mês de fevereiro, quando viajava com uma carga.


Um avião bimotor do Grupamento Tático Aéreo (GTA) de Sergipe decolou do Aeroclube de Aracaju na manhã de hoje, 06, para Itaquaquecetuba, em São Paulo para fazer a transferência do caminhoneiro Evilásio dos Santos a Sergipe.

Ele é do município de Itabaianinha e acabou se envolvendo em uma briga no mês de fevereiro, quando viajou para buscar uma carga no município de Ferraz de Vasconcelos (SP). Evilásio foi espancado e chegou a ficar internado em coma induzido.

O bimotor deve retornar a Sergipe amanhã, 07, com o caminhoneiro, que a depender da situação será levado a um hospital, ou para casa.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Saúde (SES), o avião está equipado com um profissional do Samu, além de respiradores e oxigênio para oferecer o suporte necessário para o retorno do caminhoneiro.

Na época do ocorrido, a família de Evilásio fez vários pedidos à SES, para conseguir trazê-lo de volta a Sergipe, já que o custo do transporte aéreo com UTI é caro.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/42079/gta-decola-em-direcao-a-sao-paulo-para-trazer-caminhoneiro-sergipano-que-foi-espancado-ha-mais-de-cinco-meses

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 25/10/2020 23:04:57

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.