Em Itabaiana, PM realiza prisão por adulteração de sinal identificador de veículo e recupera carro roubado

A prisão ocorreu na manhã desta quarta- feira, dia 12, no Bairro São Cristóvão.


Na manhã desta quarta-feira, 12, policiais da Força Tática do 3º BPM realizaram a prisão de um jovem de 18 anos, suspeito de adulterar o sinal identificador de um veículo que fora roubado. A prisão ocorreu no Bairro São Cristóvão.

Os PMs foram informados que dois indivíduos chegaram em uma residência no bairro supracitado num carro, e que um deles estava armado.

Chegando ao local, a equipe encontrou apenas um deles, que tentou fugir do cerco policial, mas foi alcançado. O outro não foi localizado.

Ao checar o veículo, um Corsa Hatch cinza, os PMs perceberam que a placa não conferia com o chassis. Numa consulta mais detalhada, eles identificaram a real placa do veículo, que foi roubado e clonado, com o intuito de burlar a polícia.

Foto: 3º BPM


O jovem de 18 anos foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana, junto com o carro, para a adoção das medidas cabíveis.

Este foi o 261º veículo localizado/recuperado pela PM este ano, na área de atuação do 3º Batalhão, que é o Agreste de Sergipe.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/42129/em-itabaiana-pm-realiza-prisao-por-adulteracao-de-sinal-identificador-de-veiculo-e-recupera-carro-roubado

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 28/10/2020 08:50:28

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.