Ação integrada das polícias Civil e Militar resulta em duas prisões por tráfico de drogas em Ribeirópolis

A ação ocorreu na manhã de hoje, 1º de setembro, e contou com o trabalho da Polícia da Caatinga, 3º BPM e Polícia Civil.


Na manhã de hoje, 1º de setembro, uma ação integrada das polícias Civil e Militar resultou em duas prisões em flagrante por tráfico de drogas em Ribeirópolis, no Agreste de Sergipe.

Segundo informações da polícia, no momento da abordagem, os dois homens tentaram fugir em um carro, mas foram alcançados.

Com eles, os policiais encontraram dois tabletes de maconha, equivalente a 1kg da droga e R$760,00 em espécie, possivelmente proveniente da comercialização ilícita de drogas.

Os dois já possuíam passagem por associação para o tráfico de drogas e o veículo utilizado na tentativa de fuga, um Gol de cor branca possuía restrições administrativas.

Conforme as investigações, no último sábado, 29, um deles foi flagrado em atitude suspeita por policiais militares do 3º BPM e abandonou sua moto com 1kg de substância entorpecente análoga à maconha na praça de eventos de Itabaiana.

Ele também esqueceu seu documento de identificação no momento da fuga, tornando possível identificá-lo, que é suspeito de fazer parte de uma organização criminosa que atuava na venda de drogas e na prática de homicídios em Itabaiana.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia do município juntamente com a droga e o carro apreendidos.

A ação foi realizada por policiais do 3º BPM, da Companhia da Caatinga e também da delegacia de Ribeirópolis.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/42281/acao-integrada-das-policias-civil-e-militar-resulta-em-duas-prisoes-por-trafico-de-drogas-em-ribeiropolis

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 22/10/2020 15:41:06

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.