Após quase sete meses fechado, Cinelaser, no Shopping Peixoto reabrirá em 1º de outubro

Saiba como será esse retorno das atividades no cinema.


Os cinemas de Sergipe passaram quase sete meses fechados, por conta da pandemia. O funcionamento destes locais, ainda que com algumas restrições foi liberado ontem, 24, pelo governador Belivaldo Chagas, após reunião com o Comitê Técnico-Científico de Atividades Especiais (Ctcae).

Com a autorização do funcionamento, a direção do Cinelaser, situado no Shopping Peixoto, em Itabaiana anunciou que a partir do dia 1º de outubro, o cinema voltará a funcionar.

Foto: arquivo Itnet


Confira as medidas que serão adotadas para o retorno seguro:

-Neste primeiro momento, o Cinelaser reabrirá com 40% de sua capacidade, para que haja o espaço de duas poltronas vagas entre as pessoas;

-O uso de máscara é obrigatório;

-O cinema disponibilizará álcool em gel para os clientes;

-Os profissionais estarão fazendo uso dos EPIs;

-Será apenas uma sessão por dia em cada sala;

A direção também informou que na próxima semana, a programação de filmes estará disponível, tanto na frente do cinema, como no aplicativo do Cinelaser e enfatizou que todas as medidas necessárias para o retorno seguro das atividades serão tomadas.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/42444/apos-quase-sete-meses-fechado-cinelaser-no-shopping-peixoto-reabrira-em-1o-de-outubro

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 24/11/2020 17:36:15

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.