Corpo do Dr. Antônio Corrêa será cremado em São Paulo e as cinzas trazidas para Sergipe onde ocorrerão as últimas homenagens

O cirurgião geral e fundador da Semedi faleceu na manhã de ontem, 28, em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus.


A família do Doutor Antônio Corrêa Fernandes informou que o seu corpo será cremado em São Paulo, pois como a morte se deu em decorrência do coronavírus, não poderá ser feito o translado do corpo para Sergipe.

Foto: arquivo da família


Assim que as cinzas forem liberadas, elas serão trazidas para Itabaiana, onde haverá um cortejo para a última homenagem de familiares e amigos do médico. A data deste cortejo será informada em breve pela família.

Doutor Antônio Corrêa, médico cirurgião geral e fundador da Clínica e Hospital Semedi, em Itabaiana e com filial em Nossa Senhora da Glória faleceu na manhã de ontem, 28, em um hospital em São Paulo, onde estava internado lutando contra o coronavírus.

A morte de Dr. Antônio entristeceu Itabaiana, pois o médico era bastante conhecido e querido.

No Instagram da Clínica Semedi, a publicação que noticia o falecimento de seu fundador diz o seguinte: “Ele sempre será lembrado por seu legado e contribuição para o avanço da medicina no interior de Sergipe, além do carinho e do sentimento nutrido por todas as pessoas que tiveram oportunidade de conhecê-lo”.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/42463/corpo-do-dr-antonio-correa-sera-cremado-em-sao-paulo-e-as-cinzas-trazidas-para-sergipe-onde-ocorrerao-as-ultimas-homenagens

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 26/11/2020 01:14:17

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.