Em três meses, 45 pessoas foram presas em ações da Polícia Civil em Campo do Brito, Macambira e São Domingos

As prisões são decorrentes de investigações sobre diversos crimes na região Agreste.


Nos últimos três meses, a Polícia Civil, com o auxílio de outras forças policiais realizou 45 prisões nos municípios de Campo do Brito, Macambira e São Domingos, no Agreste do estado.

As prisões são decorrentes de investigações sobre diversos crimes na região, como por exemplo, roubo, furto e associação criminosa.

Dentre as ações estão as prisões dos envolvidos no desaparecimento da jovem Joana, na Serra da Miaba. Ainda foi feita a prisão de um homem suspeito de praticar o crime de “sextorsão”.

Na Operação Bonnie e Clyde foi desarticulada uma associação criminosa que praticava furtos em mais de 20 cidades do estado.

16 pessoas foram presas durante a Operação Sétimo Mandamento, suspeitas de roubo. Já na Operação Argonautas, seis investigados foram presos por integrarem uma associação criminosa armada.

A delegacia dos municípios supracitados tem à frente o delegado Wilkson Vasco, que agradece a colaboração da população que realiza denúncias, através do número 181.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/42686/em-tres-meses-45-pessoas-foram-presas-em-acoes-da-policia-civil-em-campo-do-brito-macambira-e-sao-domingos

 

Links no texto:

 

Imagens no texto:


Acessado em 24/01/2021 00:36:16

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.