ITABAIANA: casal suspeito de tráfico de drogas e de integrar grupo criminoso é preso

Eles foram presos no Centro de Itabaiana e um mandado de busca domiciliar, cumprido no Lot. Luiz Gonzaga.


compartilhe

Equipes da Polícia Civil de Itabaiana realizaram a prisão preventiva de Laiane de Oliveira e Hércules José dos Santos. Os dois são suspeitos de tráfico de drogas e de integrarem um grupo criminoso responsável por tráfico no município serrano. O caso foi divulgado pela SSP/SE, no último sábado, 07.

Laiane e Hércules foram presos no Centro de Itabaiana e um mandado de busca domiciliar que também havia contra os dois, cumprido no Loteamento Luiz Gonzaga. Os dois já vinham sendo investigados pela Delegacia Regional de Itabaiana.

“Após a prisão de diversos outros integrantes do grupo, as investigações chegaram a elementos informativos para representar pelas prisões preventivas do casal e também da busca domiciliar”, detalhou a SSP/SE.

O casal preso agora está à disposição da Justiça Sergipana. A Polícia Civil ressalta que informações e denúncias podem ser passadas pela população sergipana por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Portal
Portal ITnet
© Copyright 2001-2026 Grupo ITnet
ITABAIANA: casal suspeito de tráfico de drogas e… | Portal ITnet