Mais de 15 mil pessoas participam da primeira noite do Arrasta Fé na Orla da Atalaia

Respeito, diversidade e louvor marcaram a abertura do Arrasta Fé na Orla da Atalaia, em Aracaju, na noite da última sexta-feira (4). O evento, que integra o calendário junino sergipano, foi pensado para acolher diferentes expressões religiosas, promovendo um ambiente de fé, cultura e convivência. Em sua estreia, dedicada à música evangélica, o festejo reuniu mais de 15 mil pessoas, segundo a Polícia Militar.
A proposta do Arrasta Fé é clara: oferecer um espaço de adoração aberto a todos. Neste sábado (5), artistas católicos sobem ao palco. Já no domingo (6), será a vez das religiões de matriz africana ocuparem o mesmo espaço com suas manifestações culturais e espirituais. Tudo isso acontece na arena que, até poucos dias, abrigava o Arraiá do Povo, consolidando o ciclo junino como uma celebração plural.
A noite contou com apresentações de Laressa Abreu, Aline Barros, Som e Louvor, Renovart e Eli Campos no Palco 360º. O evento foi elogiado pelo público presente pela promoção do respeito às diferentes religiões.
Realizado pelo Governo de Sergipe, por meio da Funcap e do Banese, o Arrasta Fé reforça o compromisso com a diversidade religiosa e cultural dentro das festas juninas.
Foto: Thiago Santos
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.