Portal Itnet

Mulher é presa em Aracaju por matar o próprio filho após discussão

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Mulher é presa em Aracaju por matar o próprio filho após discussão

Na manhã desta sexta-feira (2), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu em Aracaju um mandado de prisão preventiva contra uma mulher investigada pela morte do próprio filho. O crime aconteceu no dia 20 de abril, no Bairro Soledade, e teria sido motivado por uma discussão fútil sobre a entrega de um litro de cerveja. A vítima faleceu dois dias depois, no dia 22. 

Segundo as investigações, após o desentendimento, a suspeita se armou com uma faca e atacou o filho com diversos golpes. A vítima foi levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A investigação começou na 8ª Delegacia Metropolitana, mas com a morte da vítima, o caso passou a ser apurado pelo DHPP. Durante a investigação, testemunhas foram ouvidas e um vídeo que registrou o momento da agressão foi analisado pela polícia. 

Com base nas provas coletadas, foi solicitado o mandado de prisão preventiva da mulher, que foi cumprido nesta sexta-feira. A suspeita foi presa e agora está à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação para esclarecer todos os detalhes do crime.




Com informações da SSP/SE


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você