Portal Itnet

Operação Central Fantasma chega ao fim com prisão de último integrante de quadrilha de golpes bancários

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Operação Central Fantasma chega ao fim com prisão de último integrante de quadrilha de golpes bancários

A prisão do último suspeito investigado pela Operação Central Fantasma marcou o encerramento de uma ação que desarticulou por completo uma quadrilha especializada em fraudes bancárias. Conduzida pela Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) e da Divisão de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), a operação resultou em nove prisões e expôs um esquema que movimentou mais de R$ 1,3 milhão de forma ilegal. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (7).

Segundo as investigações, os criminosos se passavam por funcionários de instituições financeiras, utilizando números e perfis falsos para enganar clientes e obter acesso a contas bancárias. A partir disso, realizavam transferências e desviavam valores em diferentes estados do país.

A Polícia Civil destacou que o resultado da operação representa um avanço significativo no combate aos crimes cibernéticos em Sergipe e reforça a eficiência do trabalho de inteligência policial. A corporação também reafirmou seu compromisso em continuar investindo em tecnologia e capacitação para enfrentar golpes virtuais e proteger a população.




Com informações da Polícia Civil


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você