Portal Itnet

Padrasto é preso por suspeita de abusar da enteada de 12 anos

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Padrasto é preso por suspeita de abusar da enteada de 12 anos

Mais um caso de abuso contra menor foi registrado no último domingo, 21. Dessa vez, o caso aconteceu na zona norte de Aracaju, onde um homem, de 35 anos, foi preso por estuprar a enteada de 12 anos. A prisão ocorreu após denúncia da avó da adolescente.

De acordo com a avó da vítima, a neta relatou que o padrasto teria acariciado suas partes íntimas e pernas enquanto ela dormia. Além disso, quando a vítima acordou, ele teria tentado beijá-la. 

A mãe da adolescente informou que já havia se separado do companheiro em razão de antigas acusações de abusos contra suas duas filhas menores. Segundo ela, como não havia provas, decidiu reatar o relacionamento. 

O investigado negou as acusações e alega que se trata apenas de intrigas de família. A polícia militar encaminhou todos os envolvidos ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV). 

 

 

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você