PC prende oitavo suspeito de matar integrante de torcida organizada em Socorro

Crime ocorreu em março deste ano, em Socorro


compartilhe

Nesta quinta-feira (13), a Polícia Civil prendeu o oitavo suspeito de participação no homicídio de um integrante de torcida organizada, que aconteceu em fevereiro deste ano, em Nossa Senhora do Socorro. A ação policial foi realizada no Bairro Bugio, em Aracaju.

De acordo com a PC, a vítima foi espancada por integrantes da torcida organizada do Confiança com pauladas, pedradas, chutes e golpes violentos na cabeça. Assim, acabou não resistindo aos ferimentos.

Outros sete suspeitos de envolvimento na morte do integrante de torcida organizada já haviam sido presos em março.

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia na investigação, pode ligar para o Disque-Denúncia (181). O sigilo é totalmente garantido.

Foto: SSP

Portal
Portal ITnet
© Copyright 2001-2026 Grupo ITnet
PC prende oitavo suspeito de matar integrante de… | Portal ITnet