Portal Itnet

Polícia prende suspeita de furto de energia em estabelecimento de bronzeamento artificial

A operação teve o apoio da Polícia Científica e da Energisa, que confirmaram a prática criminosa.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia prende suspeita de furto de energia em estabelecimento de bronzeamento artificial

Na manhã de hoje, 17, a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra Concessionárias de Serviço Público prendeu em flagrante a proprietária de um estabelecimento de bronzeamento artificial por suspeita de furto de energia elétrica em Nossa Senhora do Socorro. A operação teve o apoio da Polícia Científica e da Energisa, que confirmaram a prática criminosa.

Segundo o delegado Rafael Brito de Oliveira, responsável pela investigação, as diligências começaram após denúncias indicando que um centro estético, localizado no Bairro Palestina de Fora, em Socorro, estava envolvido no furto de energia. “Recebemos informações de que o furto de energia ocorria desde o início das atividades comerciais do estabelecimento”, detalhou. 

Após a ação das polícias e da Energisa, a suspeita foi conduzida à delegacia, onde confessou o crime. O caso foi encaminhado ao Poder Judiciário de Sergipe para as devidas providências.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações da SSP/SE

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você