Portal Itnet

Servidora é flagrada fazendo registro de ponto falso de dois colegas

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Servidora é flagrada fazendo registro de ponto falso de dois colegas

A ação foi capturada pelo monitoramento em vídeo. Por ele, a servidora foi identificada e deve responder processo administrativo. Já Os dois profissionais que tiveram o ponto registrado prestarão depoimento na delegacia.

Nesta segunda-feira (15), a Secretaria de Saúde de Aracaju confirmou que uma auxiliar de enfermagem foi flagrada fazendo registro de ponto eletrônico de outros dois colegas de trabalho. O caso aconteceu em uma Unidade Básica de Saúde da capital.

A ação foi registrada pelo monitoramento em vídeo. Por ele, a servidora foi identificada e deve responder processo administrativo, além de fornecer explicações a Central de Flagrantes. Já os dois profissionais que tiveram o ponto registrado – um atuava na recepção e outro na enfermagem – foram afastados de suas funções. Eles também prestarão depoimento na delegacia.

Em nota, a SMS informou que “não compactua com esse tipo de comportamento, e diante dos últimos registros de má conduta de alguns profissionais, tem acompanhado com diligência e tomado decisões administrativas de maneira a coibir novas ações como essas”.

Foto: Reprodução

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você