Portal Itnet

Suspeito de 38 anos morre em confronto com a polícia em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp

Suspeito de 38 anos morre em confronto com a polícia em Itabaiana

Na manhã desta terça-feira, 15 de julho, um confronto entre policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana e um suspeito de alta periculosidade terminou com a morte de Aélio Oliveira Santiago, de 38 anos, conhecido como “Fiscal”.

De acordo com informações preliminares, as equipes da Polícia Civil se depararam com o suspeito durante uma ação policial e houve troca de tiros. Aélio, que era apontado como traficante atuante na região e considerado de alta periculosidade, foi baleado no confronto.

Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade hospitalar.

A ação foi conduzida por agentes sob o comando do delegado Fábio Alan Pimentel, titular da Delegacia Regional. A Polícia Civil ainda não divulgou detalhes sobre o objetivo da operação ou se havia mandados de prisão em aberto contra o suspeito.

O caso segue em investigação.

Por Redação


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você