Suspeito de matar Toinho Pintor é preso após tentar cometer novo homicídio em Carira
Genildo estava no município de Carira quando teria realizado novos disparos contra outro cidadão

O homem identificado como Genildo Correia da Silva foi preso após ser apontado pelas autoridades como o autor dos disparos que tiraram a vida de José Antônio de Jesus, conhecido como Toinho Pintor, em Itabaiana.
Segundo informações repassadas por equipes policiais, Genildo estava no município de Carira quando teria realizado novos disparos contra outro cidadão, atingindo a boca da vítima. Populares que presenciaram o ataque conseguiram imobilizá-lo até a chegada da Polícia Militar.
De acordo com a polícia, o segundo ataque ocorreu dentro de um bar. Após ser contido pela população, Genildo foi entregue aos policiais e encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana, onde permanece à disposição da Justiça.
O caso envolvendo o homicídio de Toinho Pintor segue sendo investigado pela Polícia Civil, que agora trabalha para esclarecer a motivação, possíveis ligações entre os crimes e todos os detalhes atribuídos ao suspeito.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
