UFS oferta mais de 200 vagas para idosos em cursos de graduação
Há vagas em São Cristóvão, Itabaiana, Laranjeiras, Lagarto e Glória.
Por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), a Universidade Federal de Sergipe (UFS) está ofertando 234 vagas para idosos, em vários cursos de graduação presencial, em cinco cidades, para ingresso já neste período.
Para concorrer às vagas é preciso ter 60 anos ou mais e feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em um dos três últimos anos e atender a outros requisitos que constam no edital. Confira aqui.
Há vagas nos campi de São Cristóvão, Itabaiana, Laranjeiras, Lagarto e Glória, em diversos cursos de licenciatura e também bacharelado.
CONFIRA AS OPORTUNIDADES PARA ITABAIANA:

Os interessados deverão se inscrever por meio deste link, a partir de hoje, até às 17h do dia 24 de março. O resultado final será divulgado até o dia 04 de abril, após análise dos recursos.
Foto: UFS












