Um jovem morre e dois ficam feridos em acidente na zona rural de Itabaiana
O acidente foi registrado na madrugada do domingo. Os três trafegavam numa motocicleta.
Por volta das 02:30h do último domingo, 18, um grave acidente com motocicleta foi registrado entre os povoados Cajaíba e Várzea das Cancelas, na zona rural de Itabaiana. Um jovem morreu e outros dois ficaram feridos.
Os três jovens trafegavam na motocicleta, quando o condutor acabou perdendo o controle da direção e eles caíram, bastante feridos. Conforme informações de populares, antes do acidente, os jovens estavam no povoado Rio das Pedras.
Pessoas que passaram pelo local acionaram a Polícia Militar, que esteve na cena do acidente e contactou com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), responsável por socorrer os dois sobreviventes.
De acordo com as informações de pessoas que estavam no local, o jovem que perdeu a vida no acidente residia no povoado Rio das Pedras.












