VÍDEO: jovem está em coma após ter sido espancado na Festa dos Caminhoneiros
O assunto foi trazido com exclusividade no Itnet Notícias 2ª edição.
Mais uma situação lamentável envolvendo agressão foi registrada durante a Festa dos Caminhoneiros de Itabaiana. Um jovem foi espancado gravemente no final do último dia da festa e está em coma.
O assunto foi trazido com exclusividade no Itnet Notícias 2ª edição da última quarta-feira, 14, comandado por Luiz Carlos Focca e de acordo com as informações colhidas por nossa equipe, a agressão aconteceu dentro de um banheiro químico.
Tudo começou quando o jovem Everton Carvalho Pinto de 24 anos estava trabalhando numa barraca vendendo drinks na noite do dia 12 de junho, último dia da festa e acabou derramando bebida em alguns compradores. Houve uma discussão, ele pediu desculpas aos jovens e os mesmos voltaram à festa.
Até aí parece que a situação havia se resolvido. Porém, ao final da festa, no momento que Everton se dirigia a um banheiro químico ele foi abordado e espancado por vários homens, dentro do banheiro.
Por conta da gravidade, o jovem, mesmo tendo sido rapidamente socorrido e levado às pressas para uma unidade hospitalar está em coma.
O delegado Fábio Pimentel, delegado regional de Itabaiana vai conceder entrevista a Luiz Carlos Focca nesta quinta-feira e trazer detalhes deste caso, bem como, sobre as investigações.
Veja o vídeo com mais informações:












