VÍDEO: Trezenário de Santo Antônio movimenta Itabaiana, que se prepara para o dia festivo
A nossa equipe conversou com o Padre Marcos Rogério, que detalhou o trezenário e falou sobre a expectativa para o dia festivo.
A Capital Nacional do Caminhão é também a terra de um povo de muita fé, cheio de devoções pelos seus padroeiros e protetores. A maior festa católica de Itabaiana é a do padroeiro Santo Antônio, que iniciou com o trezenário no dia 31 de maio.
O trezenário de Santo Antônio ocorrerá na Matriz até 12 de junho e no dia 13, feriado municipal será o grande dia festivo, com missa solene, adoração e procissão pelas principais ruas da cidade. A festa do padroeiro de Itabaiana é uma das grandes manifestações religiosas de Sergipe.
A nossa equipe conversou com o Padre Marcos Rogério, pároco da Matriz de Santo Antônio, que detalhou o trezenário e falou sobre a expectativa para o dia festivo.
ASSISTA A REPORTAGEM:












