Portal Itnet

Suspeito de feminicídio dentro de pousada em Maruim morre em confronto com a PC em Propriá

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito de feminicídio dentro de pousada em Maruim morre em confronto com a PC em Propriá

O crime ocorreu no dia 05 de julho. A vítima foi morta com um tiro na cabeça, após uma discussão do casal.

Foto: SSP/SE

O homem suspeito de praticar um feminicídio no quarto de uma pousada em Maruim, no dia 05 de julho morreu em confronto com a Polícia Civil em Propriá, na última segunda-feira, 06.

Geilson da Rocha, conhecido como “Pilson” estava foragido desde o dia do crime. Com o decorrer das investigações, coordenadas pelo delegado Ataíde Alves, a PC descobriu que ele estava escondido no município de Propriá.

Segundo o delegado, ele disparou várias vezes contra a equipe, sendo necessário o revide. “Com ele, apreendemos um revólver calibre .38, que provavelmente foi a arma utilizada no feminicídio, uma espingarda caseira, várias munições e o celular da vítima”, completou o delegado.

O CRIME:

A jovem Letícia Vieira dos Santos, de 23 anos mantinha um relacionamento amoroso com Geilson. No dia do crime, os dois estavam numa pousada em Maruim, quando durante uma discussão, ela foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça.

Letícia foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências Governador João Alves Filho, em Aracaju, em estado grave, onde faleceu dois dias depois. Geilson estava foragido, desde então.

A ação desta segunda-feira contou com a participação de policiais das delegacias regionais de Maruim, Propriá e da Coordenadoria de Operações em Recursos Especiais (Core).

Conforme Fábio Alan, delegado de Propriá, Geilson também era investigado por outros crimes de homicídio no município.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você