A nota foi publicada pela assessoria de Diná em suas redes sociais.

Após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmar a cassação do mandato da deputada estadual por Sergipe Diná Almeida (PODEMOS), ela se pronunciou sobre o caso, através de uma nota divulgada nas redes sociais, pela sua assessoria.

Segundo a nota, Diná Almeida respeita a decisão do TSE, mas continuará lutando pelo seu mandato, “resultado da expressa vontade do povo nas eleições de 2018”, diz a nota.

Ontem, 23, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SE) diplomou Gracinha Garcez, que assumirá a vaga na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), no lugar de Diná.

Confira na íntegra a nota publicada nas redes sociais de Diná Almeida:

A deputada estadual Diná Almeida (Podemos) deixa hoje seu mandato e vem por meio desta nota oficial informar que respeita a decisão do Tribunal Superior Eleitoral, mas seguirá lutando por seu mandato, resultado da expressa vontade do povo nas eleições de 2018, através de sua assessoria jurídica, com os recursos legais e cabíveis no rito processual.

Diná Almeida agradece a todos os eleitores que torceram pelo seu mandato e a todas as pessoas que, de forma direta e indireta, participaram dele.

Ela entrega o mandato, como determina a supracitada decisão, com a consciência tranquila e a certeza de que exerceu seu papel enquanto deputada estadual, apresentando projetos e requerimentos de interesse da população sergipana e fazendo reivindicações junto ao Governo e demais órgãos competentes com frequência, sempre em busca por melhorias para todo o estado, com atenção voltada especialmente para os municípios da região centro-sul.

Encerramos com uma frase, a pedido da Deputada, como forma de expressar seu sentimento nesse momento: “Deus tudo sabe, tudo vê e tem um propósito pra tudo debaixo do céu”.