Portal Itnet

Velório de Paulinha Abelha acontece hoje em Aracaju e na sexta, 25, em Simão Dias

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Velório de Paulinha Abelha acontece hoje em Aracaju e na sexta, 25, em Simão Dias
Conforme a assessoria da Calcinha Preta, sepultamento será restrito aos familiares da cantora.

O corpo da cantora Paulinha Abelha está sendo velado hoje, 24, no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju, e será velado amanhã, 25, em Simão Dias, a sua cidade natal, no Ginásio de Esportes José Maria. Nas duas cidades é aberto ao público, para que a família, amigos e fãs possam se despedir.

Conforme a assessoria da Calcinha Preta, o sepultamento será restrito apenas aos familiares da cantora, tanto que não foi informado onde ocorrerá.

De acordo com a nota do Hospital Primavera, onde Paulinha estava internada, o seu falecimento ocorreu às 19:26h de ontem, 23, e sua morte se deu em decorrência  de um quadro de comprometimento multissistêmico.

A “musa do forró”, como era conhecida Paulinha passou 13 dias internada, com um quadro de insuficiência renal que se agravou em coma profundo, lesão cerebral e comprometimento em diversos órgãos.

Sergipe chora a perda de uma grande cantora, conterrânea e mulher guerreira, que conquistou o seu espaço com muito talento, simpatia e força e levou, junto com os colegas, a Calcinha Preta ao nível de Brasil, como uma das melhores e maiores bandas de forró.

Natural de Simão Dias, Paulinha tinha 43 anos, estava casada com o artista Clevinho Santos e tinha o sonho de ser mãe, que infelizmente foi interrompido.

Descanse em paz, Paulinha!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você