Portal Itnet

AAGETE repudia acusações contra profissionais do IML de Sergipe

A associação também reafirmou o compromisso dos servidores em prestar um trabalho técnico de excelência à população sergipana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
AAGETE repudia acusações contra profissionais do IML de Sergipe

A Associação dos Agentes Técnicos de Carreira da Polícia Científica do Estado de Sergipe (AAGETE) divulgou uma nota de repúdio neste sábado (27), em resposta às declarações que associam profissionais do Instituto Médico Legal (IML) a práticas de necrofilia, no caso da médica Danielle Barreto.

No documento, a entidade classifica as declarações como “levianas, infundadas e falsas”, afirmando que atingem injustamente a honra dos agentes técnicos de necropsia que atuam no IML com dedicação e profissionalismo.

“Cumpre salientar que tais acusações não somente violam a dignidade e a honra destes profissionais, como maculam e põem em cheque a atuação da perícia sergipana como um todo”, destaca o texto.

A associação também reafirmou o compromisso dos servidores em prestar um trabalho técnico de excelência à população sergipana, contribuindo para a elucidação de crimes e a busca pela verdade real e pela justiça.


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você