Portal Itnet

Acusados de assassinar farmacêutico Jonh Michel serão julgados nesta terça-feira, após seis anos do crime

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Acusados de assassinar farmacêutico Jonh Michel serão julgados nesta terça-feira, após seis anos do crime

Nesta terça-feira, 5 de agosto, o Fórum de Nossa Senhora da Glória receberá o julgamento dos quatro homens acusados do assassinato do farmacêutico itabaianense Jonh Michel Brito de Almeida, ocorrido há mais de seis anos em Poço Redondo. A sessão começará às 9h e é muito aguardada por familiares e envolvidos no caso. 

Jonh Michel, que morava em Poço Redondo em razão do trabalho, foi morto na cidade, mas o corpo foi encontrado em Monte Alegre. As investigações apontam que o crime foi planejado por Bernardino Carvalho de Oliveira, que agiu movido por ciúmes da amizade entre a vítima e sua namorada. Os demais envolvidos são Hionas Feitosa dos Santos, Edilson Marques da Silva e José Nilson dos Anjos.

Na época do homicídio, Bernardino atuava na Delegacia de Poço Redondo e tentou usar sua posição para dificultar a apuração do crime. Apesar disso, a Polícia Civil avançou no caso com o apoio de imagens de câmeras de segurança, rastreamento telefônico autorizado pela Justiça e depoimentos de testemunhas.

O julgamento estava inicialmente previsto para maio, mas foi adiado e remarcado para esta semana. A família da vítima acompanha o caso e espera que a Justiça dê uma resposta definitiva após tanto tempo.


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você