Anderson de Zé das Canas se filia ao PSD de Fábio Mitidieri e reforça cenário para 2026
O ex-prefeito de Frei Paulo, Anderson de Zé das Canas, oficializou sua filiação ao PSD, partido liderado em Sergipe pelo governador Fábio Mitidieri. A mudança marca um novo momento na trajetória política do ex-gestor, que já é pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2026 anúncio feito ainda antes de sua filiação ao partido.
Antes no PSB, legenda à qual havia se filiado no ano passado, Anderson de Zé das Canas decidiu deixar o partido após articulações de bastidores e avaliações estratégicas. A ida para o PSD acontece como parte de um movimento para fortalecer seu projeto político em âmbito estadual.
Mesmo antes de definir o novo partido, Anderson de Zé das Canas já havia colocado seu nome à disposição para a disputa de uma vaga na Câmara Federal, consolidando sua pré-candidatura com antecedência.
Com experiência administrativa à frente da Prefeitura de Frei Paulo, ele agora busca ampliar sua atuação na política, apostando em novas alianças e no fortalecimento de sua base visando as eleições de 2026.













