Bombeiros combatem incêndio em micro-ônibus escolar
Motorista tentou controlar as chamas com extintores, mas o fogo se espalhou rapidamente; ninguém ficou ferido.

Um micro-ônibus utilizado no transporte escolar foi destruído por um incêndio na manhã desta sexta-feira (26), na rodovia que liga os municípios de Japoatã e Neópolis, nas proximidades da base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Malhada dos Bois. Apesar da gravidade da ocorrência, ninguém ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foi acionado após a PRF identificar o veículo em chamas e comunicar a situação. Ao chegar ao local, a equipe realizou o isolamento da área e iniciou o combate ao fogo, conseguindo controlar as chamas e eliminar os riscos para a circulação de veículos na rodovia.
Segundo o motorista, que também é proprietário do micro-ônibus, o incêndio teve início na parte elétrica, próximo ao painel. Ele contou que tentou apagar o fogo utilizando os extintores do veículo, mas as chamas se espalharam rapidamente, impedindo o controle da situação antes da chegada dos bombeiros.
No momento do incêndio, apenas o motorista estava no micro-ônibus. Como o veículo não transportava estudantes ou outros passageiros, não houve vítimas.
Após o combate ao incêndio, a pista foi liberada com segurança. A Polícia Rodoviária Federal permaneceu no local durante toda a ocorrência, auxiliando na sinalização e no controle do trânsito.
Internet fibra no interior de Sergipe
Plano 300 Mega da ITnet — velocidade de verdade para sua casa.













