Caiu! Usuários da Vivo relatam queda dos serviços da operadora em Sergipe neste sábado
Os problemas mais relatados no site “Está falhando?” são a queda da internet e apagão total dos serviços.
Acordou hoje e tentou fazer uma ligação ou usar a internet da Vivo e não conseguiu? Esse problema não foi apenas seu, em Sergipe, usuários de várias cidades relataram problemas e dificuldades nos serviços da Vivo na manhã deste sábado, 29.
O canal/site “Está falhando?”, que mapeia, monitora e recebe reclamações sobre operadoras no Brasil está “bombando” de relatos referentes à Vivo neste sábado, muitos deles, de Sergipe, sendo a maior parte referente à internet e apagão total.
Conforme o site, as últimas reclamações partiram de Aracaju, Barueri, Maceió, Itabaiana, Simão Dias, Salvador, Propriá, Vitória, Rio de Janeiro, Jaboatão dos Guararapes, Pacatuba, Estância, Aquidabã, Recife e Barra dos Coqueiros. Destes, oito são em Sergipe.

Usuários de Itabaiana, Aracaju e outras cidades reclamaram do apagão total, ou seja, a impossibilidade de usar qualquer serviço da Vivo. A operadora normalizou em Sergipe por volta do meio dia.
A Vivo informou que a queda se deu por conta de rompimentos de cabos - causados por atos de vandalismo e falha no sistema.

Confira as atualizações no site.
Internet fibra no interior de Sergipe
Plano 300 Mega da ITnet — velocidade de verdade para sua casa.













