Caminhão tomba na SE-270 entre Salgado e Lagarto
Acidente ocorreu nas proximidades da Fazenda Teba. Motorista não estava no local quando a polícia chegou.

Um caminhão tombou às margens da rodovia SE-270, no trecho entre os municípios de Salgado e Lagarto, na noite do último sábado (20). O acidente aconteceu nas proximidades da Fazenda Teba e mobilizou equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv).
De acordo com informações da polícia, o veículo trafegava no sentido Salgado/Lagarto quando o motorista perdeu o controle da direção por razões que ainda não foram esclarecidas. Com isso, o caminhão saiu da pista e tombou às margens da rodovia.
Quando os policiais chegaram ao local da ocorrência, o condutor já não se encontrava na área do acidente. Segundo o BPRv, o motorista foi identificado como um homem de 53 anos.
Durante a verificação da ocorrência, os agentes realizaram consultas aos sistemas de fiscalização e constataram que o caminhão não apresentava qualquer irregularidade. Após os procedimentos necessários, o veículo foi liberado ao responsável legal mediante assinatura de termo de liberação.
A equipe permaneceu no local realizando o controle do tráfego e adotando medidas de segurança para evitar novos acidentes até que a situação fosse totalmente normalizada.
As circunstâncias que provocaram o tombamento seguem desconhecidas e não foram detalhadas pelas autoridades.
Internet fibra no interior de Sergipe
Plano 300 Mega da ITnet — velocidade de verdade para sua casa.













