Delegado detalha operação que terminou com morte de homem procurado por amarrar idoso em Ribeirópolis

Nossa equipe de reportagem esteve em Itabaiana e conversou com exclusividade com o delegado Cláudio Feitoza, que detalhou a operação policial que terminou com a morte de um homem investigado por roubo e agressão a um idoso.
Segundo o delegado, o suspeito já era alvo de mandado de prisão por um crime ocorrido anteriormente, quando invadiu a casa de um idoso, o agrediu e o deixou amarrado, levando diversos pertences — entre eles, um quadriciclo, uma motocicleta e objetos pessoais da vítima.
Feitoza explicou que a operação para cumprir o mandado de busca e apreensão ocorreu por volta das 5h da manhã e precisou do uso de força para entrar na residência. Ao chegar, os policiais encontraram o investigado armado com um revólver calibre 380, registrado em nome do pai dele.
O delegado acrescentou que, após intensa investigação, a polícia conseguiu identificar o homem como Janisson. Ele destacou ainda que os criminosos costumavam ostentar armas nas redes sociais, e que denúncias anônimas ajudaram a localizar o suspeito.
“Foi por meio dessas publicações e das denúncias que conseguimos chegar até ele”, afirmou Feitoza durante entrevista ao repórter Carlos Jefferson.
Por Redação
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.