Foragido do Baralho do Crime da Bahia é preso em Estância

Suspeito de homicídio de nutricionista em Guarajuba foi localizado durante operação conjunta entre as polícias de Sergipe e Bahia.


compartilhe

Uma operação conjunta entre o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil de Sergipe, e o Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), da Polícia Civil da Bahia, resultou na captura de um foragido da Justiça na manhã desta sexta-feira (5), no município de Estância, litoral sul sergipano.

policia.jpg

O investigado era alvo de mandado de prisão e integrava o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ocupando a carta conhecida como "Nove de Ouro".

De acordo com as investigações da Polícia Civil da Bahia, o homem é apontado como autor do homicídio de uma nutricionista ocorrido em dezembro de 2024, na BA-099, conhecida como Estrada do Coco, na localidade de Guarajuba, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Após trabalho integrado de inteligência e compartilhamento de informações entre as equipes do DEIC e do Cope, o suspeito foi localizado escondido em uma residência na região da praia do Abaís, em Estância.

A prisão faz parte da Operação Hunt, coordenada pela Polícia Civil da Bahia para localizar e capturar foragidos da Justiça e alvos prioritários da segurança pública do estado.

Após a captura, o homem foi encaminhado ao Cope, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Ele permanece à disposição do Poder Judiciário.

Internet fibra no interior de Sergipe

Plano 300 Mega da ITnet — velocidade de verdade para sua casa.

Contratar Plano 300 Mega
ITnet Telecom — Internet Fibra + TV + Telefonia. A partir de R$79,90/mês
Portal
Portal ITnet
© Copyright 2001-2026 Grupo ITnetCNPJ: 04.690.098/0001-07 · Sergipe, Brasil · Contato · Quem somos
Foragido do Baralho do Crime da Bahia é preso em Estância | Portal ITnet