Gilson Kleina retorna ao Itabaiana para a disputa da Série C e da Copa do Nordeste

Treinador volta ao Tremendão ao lado do auxiliar Fabiano Xha para reforçar a comissão técnica na sequência da temporada 2026


compartilhe
Gilson Kleina retorna ao Itabaiana para a disputa da Série C e da Copa do Nordeste

O Itabaiana confirmou o retorno do técnico Gilson Kleina para comandar a equipe na sequência da temporada 2026. O treinador chega novamente ao Tremendão acompanhado do auxiliar técnico Fabiano Xha.

Kleina tem passagem recente pelo Tricolor da Serra. Ele chegou ao clube em junho de 2025 com a missão de tirar o Itabaiana da zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro. A estreia do treinador aconteceu no dia 15 de junho, diante do Guarani, em partida disputada fora de casa.

Agora, o técnico retorna ao clube para dar continuidade ao trabalho e fortalecer a equipe para os próximos desafios da temporada. A diretoria aposta na experiência do treinador para conduzir o Itabaiana em competições importantes do calendário nacional e regional.

Com a volta de Kleina e do auxiliar Fabiano Xha, o Itabaiana reforça sua comissão técnica visando as disputas da Série C do Campeonato Brasileiro e da Copa do Nordeste, duas competições consideradas fundamentais para os objetivos do clube em 2026.




Portal
Portal ITnet
© Copyright 2001-2026 Grupo ITnet
Gilson Kleina retorna ao Itabaiana para a disputa da Série C e da Copa do Nordeste | Portal ITnet